X ENPi: Inovação e Transformação Digital na Gestão da Propriedade Intelectual

X Encontro Nacional da Propriedade Intelectual – ENPi

O X Encontro Nacional da Propriedade Intelectual (ENPi) é um evento itinerante que, este ano, será realizado em Fortaleza, nos dias 19, 20 e 21 de junho. O tema principal do evento é “Transformação Digital e a Propriedade Intelectual”. O ENPi tem como finalidade proporcionar um ambiente propício para o debate, aprendizado e conexões no campo da propriedade intelectual. O objetivo é fortalecer os conhecimentos sobre gestão dos direitos de propriedade intelectual na inovação e incentivar a criatividade no país.

Objetivos e Visão

O evento visa oferecer uma plataforma de aprendizado e networking, permitindo que profissionais compartilhem experiências, debatam desafios e identifiquem oportunidades para aprimorar a proteção e gestão da propriedade intelectual. Além disso, o encontro busca fortalecer o elo entre academia, setor empresarial, governo e sociedade civil, fomentando o diálogo e a colaboração entre esses diferentes atores envolvidos no campo da propriedade intelectual.

Inscrições e Parcerias

Para mais informações e inscrições, visite o site: api.org.br/conferences. As inscrições estarão abertas até o dia 20 de abril.

O X ENPI é uma realização da Associação Acadêmica de Propriedade Intelectual (API) e conta com o apoio do NEPEN (Núcleo de Estudos e Pesquisas do Nordeste), Universidade Federal do Ceará, Universidade Estadual do Ceará e Instituto Federal do Ceará (IFCe). O evento também tem o apoio do MCTI, FUNCAP, SEBRAE e CAPES.