Curso SOFTWARE: COMO E POR QUE REGISTRAR – Academia do INPI

Estão abertas as inscrições para o curso “SOFTWARE: COMO E POR QUE REGISTRAR“, oferecido pela Academia do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Este curso visa capacitar os participantes a realizar o registro de software no INPI de forma eficiente, totalmente online, com menos burocracia e custo reduzido.

Informações Gerais do Curso

Para mais detalhes sobre a ementa e como se inscrever, acesse: https://www.gov.br/inpi/pt-br/servicos/a-academia/cursos-de-extensao/agenda-de-cursos

Objetivo do Curso

Capacitar os participantes a realizar o registro de software no INPI, utilizando o sistema eletrônico atualizado (e-Software), de forma totalmente online, com baixo custo e menos burocracia.

Pré-Requisito

Não há pré-requisitos para a inscrição neste curso.

Carga Horária e Certificação

O curso tem uma carga horária total de 8 horas. Será oferecida certificação aos alunos que completarem as atividades propostas e alcançarem a nota mínima exigida na prova final.

Conteúdo Programático

Este curso é uma oportunidade para todos que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre o registro de software, entendendo sua importância dentro do contexto da propriedade intelectual e como executar esse processo de maneira eficaz.