Conclusão do Mini-Curso: Gestão da Inovação na UFC

Temos o prazer de compartilhar com vocês um pouco do que aconteceu no Minicurso “Gestão da Inovação na UFC” realizado pela UFCINOVA, que ocorreu nos dias 08 e 10 de novembro de 2023, como parte da programação dos Encontros Universitários 2023.

O minicurso teve como objetivo promover e incentivar a comunidade universitária sobre a Política da Inovação no âmbito da Universidade, apresentando conceitos, casos de sucesso e oportunidades de parcerias para inovação.

O evento contou com a participação de palestrantes renomados, como Carla Freitas (INPI), Antônio Genésio Vasconcelos Neto (EMBRAPA/CE), Prof. Dr. Jośe Antonio Fernandes Macêdo (UFC), Prof. Dr. Auzuir Ripardo de Alexandria (IFCE), Livia Queiroz (Diretora da Divisão de PI/UFC), e Profa. Claudia do Ó Pessoa (Coordenadora da UFC INOVA) que compartilharam suas experiências e conhecimentos sobre propriedade intelectual, inteligência artificial, transferência de tecnologia e empreendedorismo.

Agradecemos a todos que prestigiaram o minicurso e sua grande oportunidade para aprendizado e networking, esperamos contar com a presença de vocês nos próximos eventos da UFC INOVA!

Confira algumas fotos do minicurso: